quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Singela Homenagem...

Amigos da PJ de Sombrio, gostaria de me "despedir" de vocês dedicando-os uma postagem neste blog!

     Sou muito grato a PJ, por todos os anos que participei e tudo que fiz, não fiz.... Pelos acertos, mas também pelos erros, aqueles que me fizeram aprender mais e mais, todos os dias... O PJ Show, a Escolinha, a Coordenação Paroquial, os Grupos de Jovens, enfim.... Pastoral da Juventude é isso! Mas chega um momento, em que temos que decidir o que queremos para nossa vida, em outros casos, o que Deus quer para nossas vidas... Creio que fui chamado, fui escolhido, e vou! Minha gratidão fica, minhas orações continuam e meus votos de muitas graças, bençãos e felicidades vão comigo, para que possa "mandar" a vocês todos os dias. Na PJ fiz amigos, e além daquele Melhor Amigo, o qual chamamos de Pai, conheci também um melhor amigo, aqui da terra, talvez ele nem saiba disso, que o considere melhor amigo... hahaha, mais ele existe, e continua na PJ, até esse ano vai participar da EDEJU... (Vocês já devem ter descoberto quem é...). Todos vocês são muito importantes na minha vida e também na minha vocação, rezem por mim, e continuarei rezando por vocês! CONTEM COMIGO, CONTAREI COM VOCÊS!

A proposito... esse despedir é só mesmo modo de dizer... estarei sempre com vocês quando conseguir! 

Amigos Pela Fé - Anjos de Resgate


                                                08/02/2012 - 21h30min - Sem. Roberto Talau

Um comentário:

Deborah Acordi disse...

Graaaaaande Bebeto! Olha, é bom mesmo que não seja uma despedida... huehue
Com toda certeza a PJ de Sombrio sentirá muito a sua falta, mas também estamos bastante felizes por você estar seguindo esse caminho tão bonito e importante! Agradecemos a homenagem e as orações e garantimos que sempre serás lembrado no coração de cada um de nós como um grande amigo, pjoteiro e agora também seminarista.
Esperamos visitas ao PjShow e à Escolinha, sempre que você puder e quiser. Um grande abraço meu, em nome de toda a PJ de Sombrio!

Seja bem vindo (a) ao Blog do PJ Show e da Pastoral da Juventude de Sombrio

Olá, sinta-se em casa e muito bem vinda (o), a Pastoral da Juventude de Sombrio fica muito feliz com sua visita em nosso Blog.
Abraço Pjoteiro, volte sempre!
Estaremos atualizando a página com informações sobre a Pastoral da Juventude de Sombrio e o PJ Show!!