quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nova Coordenação da PJ Sombrio para os anos de 2009/2010 já foi escolhida

Olá galera pjoteira que visita o nosso querido blog.
Nos últimos dias 13 e 14 de dezembro escolheu-se os novos coordenadores da PJ no IV Transformar que aconteceu na aconchegante, cativante e simpática comunidade de Vista Alegre.
Os novos coordenadores são Adria, Júlio e Lucas que irão representar a Juventude Pjoteira de nossa Paróquia.
O desafio é grande, existe muita obra a se fazer, mas com determinação e força de vontade, se irá dar um novo salto na Pastoral da Juventude de Sombrio que já caminhou muito com os coordenadores Dione e Alex, Fabiano e Leandro.
E é assim, finalizando uma etapa e começando outra, passando a bandeira da PJ de Sombrio para os novos coordenadores, que se continua com a missão jovem de transformar a nossa própria juventude (do mundo interior para o exterior) sempre com muita garra e persistência, otimismo e humildade, baseados no modelo de liderança do Rabi da Galiléia – que é o fim de toda a ação cristã.

A todos um feliz Natal, e principalmente aos novos coordenadores que terão uma missão grandiosa nas suas mãos no ano vindouro, e precisarão de todos para juntar os tijolos da esperança e amizade e construir um novo ano repleto de bondade, compaixão e solidariedade.

Um comentário:

Lucas Gonzaga disse...

Com o tema que buscou questionar os jovens sobre o seu jeito de ser, crer e viver, o IV Tranformar mostrou a garra e vontade desta juventude que acredita na mudança. A comunidade nos recebeu de braços e corações abertos, e em conjunto com a natureza do local, fez-se a combinação perfeita para um retiro de jovens. Este laço com a comunidade de Vista Alegre foi fruto dos coordenadores paroquiais Dione e Alex que são dois apaixonados pelas causas da PJ. Parabéns a todos que desejam e realmente fazem acontecer, creio que com estes acontecimentos o nosso mundo tende a ganhar sonhadores numa sociedade que deixou de sonhar. Aos novos coordenadores, força na caminhada juntamente com todos que fazem parte desta construção.

Abraço!

Seja bem vindo (a) ao Blog do PJ Show e da Pastoral da Juventude de Sombrio

Olá, sinta-se em casa e muito bem vinda (o), a Pastoral da Juventude de Sombrio fica muito feliz com sua visita em nosso Blog.
Abraço Pjoteiro, volte sempre!
Estaremos atualizando a página com informações sobre a Pastoral da Juventude de Sombrio e o PJ Show!!