quarta-feira, 2 de julho de 2008

- Pj Show - O Programa da Pastoral da Juventude de Sombrio-SC

Alô galerinha!

A Pastoral da Juventude de Sombrio tem a honra de apresentar aos amigos internautas um trabalho que irá completar, neste ano de 2008, 5 anos de história.

Estamos falando do PJ SHOW! É isto mesmo! Um Programa de rádio da Pastoral da Juventude de Sombrio que acontece todos os sábados das 18 às 19 horas na rádio 104,9 FM, em Sombrio-SC.

Das muitas fases que passamos, atualmente, estamos com um novo formato, diferente e ousado!
Inserir a Juventude na discussão de assuntos importantes como, por exemplo, política, educação, família, sociologia, entre outros temas que envolvem a nossa sociedade, é um compromisso do Pj Show.

Enquanto alguns programas que temos por aí nos desviam do debate de questões efetivamente importantes, o Pj Show chama a atenção para o problema, e devolve aos ouvintes e aos participantes do programa o poder de decisão acerca de questões totalmente relevantes para a mudança da sociedade.


Muitos criticam a mídia atual, mas esquecem que ela nada mais é que um instrumento, e como todo instrumento pode ser usado para o bem ou para o mal.

A escolha do Pj Show todo mundo sabe, levar a comunidade de Sombrio, e circunvizinhas a mensagem de esperança da Pastoral da Juventude, e principalmente a Bandeira de Jesus Cristo.

Em breve iremos postar fotos, vídeos no youtube, entre outros para que você possa acompanhar nosso trabalho mais de perto.

Com carinho, abraço pjoteiro da família Pj Show

5 comentários:

Marcos disse...

Heii povo do PJ Show de sombrio.
Mto legal iniciar o blog...
vamos compartilhando um pouco de nossas experiencias... seja pelo blog, pela radio, e/ou outros veiculos de comunicação.
Bem vindos à era do blog!
e por falar nele!
Visitem tbm o blog da PJ Diocese de Criciuma! Sempre tem coisa legal lá!
http://pjdiocri.blogspot.com
Forte Abraço!

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo trabalho! como fazemos para ouvir o programa?? não encontrei link no blog! nós da diocese de Pelotas no Rio Grande do Sul também temos um programa na rádio chama-se Fala Aí e tem mais ou menos o mesmo formato do de vocês! temos também um blog www.pjpel.blogspot.com dá para escutar o programa lá ou pelo site http://alfafm.ucpel.tche.br/ ao vivo todos os domingos às 20h30min grande abraço e força na luta

Anônimo disse...

ola pessoal amigos pjoterios do BRASIL e do mundo,queor perdir que vc acesse cada vez mais e mais nosso blog..pois foi feito com muito carinho,e estamos na lupa para divulgar melhor nossas poprostas,e ideia de nossa pj de nosso municipo SOMBRIO ,e mostrar que nos programa PJ SHOW E uma das de mostrar o progeto de JESUS CRSITO,pois e um SHOW DE EVANGILIZAÇAO,beijos para elas abraços para eles e fiquem com DEUS todos vcs!!

Unknown disse...

OLA PESSOAL E ISSO VAMOS ACESSAR O NOOS BLOG

Anônimo disse...

Adorei o Trabalho de vocês.
Temos aqui em viradouro-SP um programa da rádio local todos os sabados as 14hrs chamados Amigos Pela Fé da pastoral da juventude.
Trabalhamos com estes conteudos tbm, mostrando o lado bom dos meios de comunicação para os jovens. Espero que vcs estabeleçam contato conosco.
Beijos

Seja bem vindo (a) ao Blog do PJ Show e da Pastoral da Juventude de Sombrio

Olá, sinta-se em casa e muito bem vinda (o), a Pastoral da Juventude de Sombrio fica muito feliz com sua visita em nosso Blog.
Abraço Pjoteiro, volte sempre!
Estaremos atualizando a página com informações sobre a Pastoral da Juventude de Sombrio e o PJ Show!!